Floria

Política de Vendas

Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido: 

Informamos que não efetuamos vendas no atacado através do site. Caso deseje informações sobre este assunto, solicitamos que deixe seu contato no espaço Lojista.

Faltas de Estoque: Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.

Política de Promoções e Bônus

1 - A Floriá poderá realizar ofertas no seu site, as quais poderão, ao nosso critério ou quando esgotarem os estoques, ser descontinuadas, sem prévio aviso.

2 - O valor da oferta estará garantido somente após a finalização da compra. Havendo divergência prevalecerá o menor preço ofertado. 

3 - Algumas promoções, cupons ou vale compras poderão ser utilizados apenas por determinados grupos de clientes (por exemplo, mas não se limitando: clientes novos, clientes com mais de “x” compras, clientes já cadastrados entre outros). Tais cupons, vale compras e promoções são limitados por data de validade. Não é possível receber o valor do cupom ou vale compra em dinheiro e reservamo-nos o direito de não aceitar cupons de clientes que não possuam o direito de utilizá-los.

4 - Não é possível utilizar um cupom de desconto ou um vale compras após a conclusão do pedido. Neste caso, para utilizar o cupom ou a vantagem será necessário cancelar o pedido e refazê-lo com a vantagem, e neste caso correndo o risco de esgotar o estoque de algum item do pedido.

5 - Os cupons de descontos não são cumulativos entre si, portanto não é possível utilizar 2 ou mais cupons de desconto em uma mesma compra.